BOM x DIFERENTE

Para a maioria das empresas o problema com mudanças radicais é: Se ninguém mais está fazendo, seria loucura eu fazer, certo?

Errado! Estudos mostram que se voce procura se tornar líder de mercado, seguir o que a liderança está fazendo não é o melhor caminho. O correto seria conseguir se diferenciar criando algo diferente da concorrência. O problema é que as empresas estão acostumadas a utilizar pesquisas como base para justificar a produção de um bem ou serviço, porém, os produtos que podem tornar sua empresa líder de mercado na maior parte das vezes não se saem bem em pesquisas de foco.

Foi assim com a aeron chair, citibank, toyota prius, Charles Schwab e Cirque du Soleil.

Pensando nisso Marty Neumeier autor do livro Zag: The #1 Strategy of High-Performance Brands criou um modelo bastante esclarecedor que vale a pena ser testado. Segue,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s