Já pensou em ter um Coach?

Segundo a associação Brasileira de coach, as pessoas que procuram  um coach, querem atingir ótimo nível de satisfação e sucesso em suas vidas pessoal e profissional. Elas estão procurando por novas formas para usar seu pleno potencial e se livrar de qualquer coisa que bloqueie e limite a realização de seus desejos.

Sou formado coach pela HRconsultoria (www.hrconsultoria.com.br), empresa com larga experiência no mercado e com profissionais de altíssima qualidade. Estou oferecendo o serviço de coach com sessões gratuitas a título de desenvolver minhas habilidades e oferecer aos interessados uma ótima oportunidade de potencializar suas habilidades. Lembrando que no mercado uma sessão de coaching varia entre R$300,00 e R$500,00 a hora.

Nas primeiras sessões você fará um mapeamento de seu estado atual e desenvolverá um plano detalhado para conquistar seus objetivos pessoais e profissionais. Você irá descobrir as respostas para as seguintes perguntas:

Onde estou agora? Quais são meus pontos fortes e pontos a serem melhorados? Como aperfeiçoar meus recursos e potencialidades? Quais são meus desejos de realizações? Para onde estou indo? Como é possível resolver este meu problema em particular? Como potencializar minha carreira? Como posso melhorar meus relacionamentos?

O processo favorece o autoconhecimento, auxilia seu planejamento pessoal e profissional, atua com recursos potencializadores e busca a eliminação de limitações e bloqueios.

Para marcar sua sessão entre em contato comigo:

E-mail: postai.vinicius@gmail.com

Telefone: (61)8438-1366

Obs: Apenas para brasília

Abraços,

Um comentário sobre “Já pensou em ter um Coach?

  1. Falaa Vinícius !!!

    Me parece uma ótima idéia ter um Coach! Recomendo!!

    Até um momento não tinha muita noção da função de um coach ou do que ele fazia, mas com essas explicações do colega hoje tenho.

    O público alvo ou ideal para utilizar esse serviço, me parece ser pessoas com uma boa disponibilidade financeira, e até mesmo uma certa estabilidade, que buscam novos desafios profissionais, acredito que pessoas entre 30-70 anos preenchem esses requisitos.

    Trata-se de um serviço que pode dar certo, um verdadeiro apoio a pessoas que se sentem sozinhas, pois nem todo mundo tem tempo para organizar a sua vida profissional e até pessoal.

    Foque nesses público!

    To na torcida para que tudo de certo!

    Abraço.

Deixe uma resposta

